Menu

Ações em bolsas de valores Americanas: Google, Facebook, Apple e Microsoft!

Ações em bolsas de valores americanas

Quer descobrir como investir nas ações em bolsas de valores americanas? Entao não deixe de ler esse artigo atentamente até o final e veja todas as informações que eu tenho para você.

As bolsas de valores ao redor do mundo são locais onde são negociadas parte de uma empresa através de papéis conhecidos como ações.

Esses papéis tem grande valor de mercado e o objetivo é lucrar com eles, na maioria das vezes os investimentos procuram comprar essas ações quando elas estão em baixa e procuram vender quando o valor delas sobem, outros papéis também são comprados com o objetivo de participação dos lucros de uma empresa.

Então quando você compra ações de uma empresa é o mesmo comprar parte dela, a vantagem principal e obter lucro nas vendas da empresa ou simplismente vender esses papéis quando eles estiverem em alta.

Artigo recomendado: Diferenças de cartão de crédito e débito

Dicas sobre ações em bolsas de valores americanas da empresa google!


Como percebemos á empresa google é uma das gigantes da era digital e como já é de esperar, ela também tem ações em bolsas de valores americanas.

Está empresa possue sua sede em Mountain View na região de São Francisco na Califórnia, a empresa emprega mais de 64000 funcionários, seu foco principal é o setor de tecnologia e internet.

Como eu já disse antes, ações são partes de uma empresa que são vendidas por papéis, como sabemos, esses papéis sempre estão passando por processos de desvalorização e valorização, é que chamamos de cotação, para que você saiba a cotação das ações da empresa google basta clicar aqui para conferir o valor das ações google.

Artigo recomendado: Como calcular porcentagem rapidamente

A Microsoft tem ações em bolsas de valores americanas

Tem sim! A bolsa de valores Nasdaq é onde são negociados os papéis da Microsoft. Para saber sobre a cotação destas ações ou como compra-las basta clicar aqui!

A empresa está localizada em Redmond mais especificamente em Seattle no estado de Washington.

A Nasdaq é a bolsa americana que negocia ações  de todas as empresas de tecnologia nos Estados Unidos. Outro dado curioso é quanto ao quadro de funcionários, que passa dos 114.000 funcionários, o foco da empresa é a criação de software, o software Windows que vemos em nossos computadores é o carro cheff da empresa. Tendo também o pacote Office e outros produtos que complementam os ganhos da empresa.

Você pode gostar de ler: Como consultar o informe de rendimentos da Caixa Econômica Federal

Ações em bolsas de valores americanas

Ações da Apple na bolsa de valores americana!

Muitos acreditam que a empresa foi fundada apenas por Esteve Jobs, mas existem outras dia pessoas que ajudaram no processo de nascimento da Apple foram Steve Wozniak e Ronald Wayne junto Jobs que criaram a Apple no dia primeiro de abril de 1976, em Cupertino, no Vale do Silício que existia na Califórnia, foram eles os criadores e fundadores da Apple.

Outro dado interessante é quanto ao quadro de funcionários, são 110 mil funcionários que a empresa emprega, ela é a pioneira na criação de computação pessoal.

A cotação dos papéis, assim como adquiri-las e todas informações necessárias estão disponíveis clicando aqui!

Veja este artigo: O que um conversor de dinheiro?

Ações em bolsas de valores americanas

Ações da empresa O Facebook!

O criador do facebook  é o seo Mark Zuckerberg que descobriu um jeito de impactar mais de 1,8 bilhões de pessoas, não preciso nem falar que ele hoje é bilionário.

O Facebook está sediada em Menlo Park ao sul de São Francisco e a empresa emprega mais de 13.000 pessoas. Suas ações também são negociadas pela Nasdaq, ela é voltada para serviços de internet e é mundialmente conhecida por ser uma rede social de alcance global, virou até tema de filme.

Neste site rock content você pode ver a história completa de Mark Zuckerberg e seus sócios que começaram esta história de sucesso num quartinho em Harvar, sendo hoje uma gigante avaliada em vários bilhões de dólares.

Se você quer saber sobre a cotação das ações do Facebook na bolsa Nasdaq basta clicar aqui!

Veja também: Empréstimo de dinheiro Caixa e Santander Brasil

Ações em bolsas de valores americanas

Vale a pena investir em ações destas empresas nas bolsas de valores americanas?

Ao observarmos que estas empresas são  grandes e de enorme valor mundial e fato de estarem em crescimento constante, eu acredito que você pode e deve sim investir nestas ações se tiver capital disponível para isso.

O fato de serem empresas altamente lucrativas, caso você tenha ações, haverá participação nos lucros,  então é muito vantajoso comprar ações destas empresas.

Fazendo apenas algumas ressalvas, o guia bancário recomendo que você estude bastante o mercado de ações para que você possa entender como funciona e saber o momento correto de comprar e vender ações.

No site Investing.com é possível negociar ações destas empresas que falamos acima é de outras empresas do setor.

Essas foram as dicas de hoje sobre ações em bolsas de valores americanas, caso este conteúdo enteresse á mais alguém que você conheça, não deixe de compartilhar!

Forte abraço da equipe Guia bancário!

 

MANTENHA-SE ATUALIZADO

Assine nossa newsletter.

Recebe novidades sobre o mundo financeiro diretamente na sua caixa de e-mail.

Posts relacionados

Como abrir uma conta no Nubank

Como abrir uma conta no Nubank

Para abrir uma conta no Nubank, você embarcará em uma jornada simplificada e sem burocracias. Através de um processo totalmente