Erro 57 o que fazer

Como resolver erro 57 do cartão? Dúvidas e soluções!

Hoje eu vou falar sobre uma dúvida que é até bem como no nosso dia a dia e que realmente é algo bem chato e até constrangedor dependendo da situação.Vou dar algumas dicas sobre como resolver erro 57 do cartão de crédito.

Não tem nada mais chato ou constrangedor do que na hora de fazer um pagamento com cartão de crédito e a transação não ser aceita pela operadora do cartão.

Um pagamento de cartão de crédito pode ser negado por vários motivos, que variam desde a falta de limite no cartão por não ter pago a fatura ou por algum outro motivo relacionado a bandeira do cartão e também pode ser por tentar digitar a senha várias vezes.

Então, pensando nos vários problemas que podem ocorrer ao efetuar o pagamento com o cartão de crédito, eu resolvi escrever sobre como resolver erro 57 do cartão de crédito, acompanhe esse texto atentamente e confira todas as dicas que eu tenho para você.

Para você: Como solicitar o cartão Mastercard internacional

Como resolver erro 57 do cartão

O que é o erro 57 do cartão de crédito?

O erro 57 do cartão ocorre na maioria das vezes quando vamos fazer um pagamento, geralmente em compras com muito valor agregado, a operadora do cartão costuma fazer o bloqueio imediato do cartão por considerar a compra suspeita.

Isso aconteceu comigo ontem dia 08/10/2019, eu tenho um cartão da Mastercard e fui fazer uma compra, na hora de efetuar o pagamento com o cartão, simplismente apareceu na máquina “Não autorizado, erro 57

Naquele momento me subiu um nervoso tão grande pelo constrangimentos que eu passei e pelo fato de eu não ter outro meio para pagar naquele momento e o mais interessante é que havia muito limite disponível.

Então o erro 57 acontece em casos onde a operadora do cartão considera a compra suspeita, que pode ocorrer em casos de perda do cartão, roubo ou apropriação indevida dos dados e senha do dono do cartão.

Você pode gostar de ler: Como solicitar o cartão do BNDES

Como resolver erro 57 do cartão

De quem é a culpa do meu cartão não ter passado?

Antes de falar como resolver erro 57 do cartão de crédito eu devo esclarecer que a culpa do cartão não passar para este caso não é sua e tão pouco da pessoa responsável pela operação de compra na máquina.

Então você deve deduzir que a culpa é da própria operadora do cartão? E de fato é? Mas essa culpa é super compreensível pois ao bloquear seu cartão em compras suspeitas de alguma fraude, ela estará evitando que você venha ter futuros prejuízos.

Imagine se vc perde seu cartão de crédito com senha e tudo ou se alguém descobre essa senha e os dados do cartão?

Apesar do transtorno momentâneo, é super válido a intenção da operadora em proteger você de futuros prejuízos que você possa ter de operações suspeitas como essa.

Então se o erro 57 do cartão de crédito acontecer com você, Eu recomendo que você não se incomode com isso e também que você não saía criticando o vendedor ou vendedora que está lhe cobrando, pois eles não tem culpa de nada, isso é apenas medida de segurança que envolve o uso de cartões de crédito em atividades suspeitas.

Erro 57 o que fazer

Como resolver erro 57 do cartão de crédito?

Como eu já falei que você e tão pouco, o vendedor tem culpa pelo erro no processamento de pagamento, agora eu vou mostrar como resolver erro 57 do cartão de crédito.

Para resolver esse problema do bloqueio do cartão, o procedimento é bem simples de fazer, veja o que fazer:

Para solicitar o desbloqueio do cartão, será necessário que você entre em contato com a operadora do cartão e solicitar o desbloqueio.

Estando em posse dos dados do seu cartão e dos seus dados pessoais, você deve ligar na operadora e solicitar o desbloqueio, o procedimento para desbloqueio leva menos de 30 minutos, então caso ocorra isso com você, mantenha a calma, ligue para a operadora ou banco que administra seu cartão e solicite o desbloqueio. Ok!😉

Aliás, aqui no blog eu tenho algumas ótimos artigos relacionado à cartões de crédito que você pode gostar de ler, que são:

Se algum dos temas acima é do seu enteresse, não deixe de ler e comentar, caso sua dúvida persista, me mande um e-mail através do formulário de contato  disponível no menu do blog.

Forte abraço!😉

 

[simple-author-box]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.