Como conseguir uma máquina de cartão no meu banco? Veja agora!

By | 20 de julho de 2020

na dúvida sobre como conseguir uma máquina de cartão no meu banco? Inicialmente você deve entrar em contato com seu banco para saber se eles disponibilizam o serviço. Se você chegou até este artigo é porque assim como muitas outras pessoas possui essa dúvida.

Contar com uma máquina de cartão de crédito é essencial para aumentar as vendas em qualquer tipo de negócio. Portanto, se você ainda não possui a sua, veja neste artigo como conseguir uma máquina de cartão nos principais bancos do país!

Como conseguir uma máquina de cartão no Banco do Brasil

Para você que é correntista, o Banco do Brasil, oferece a máquina de cartões Stelo.

Segundo o Banco do Brasil, a maquininha oferece uma série de benefícios, como isenção de aluguel, isenção de taxa de adesão e entrega grátis.

São 3 modelos diferentes de maquininha oferecidos pelo Banco do Brasil aos seus clientes, veja:

Mob: ideal para quem trabalha na rua e precisa de certa mobilidade.

Max: é mais completa, indicada para quem realiza muitas vendas no cartão.

Mini: mais acessível para o seu bolso.

Para garantir sua máquina de cartão de crédito do Banco do Brasil, basta ter uma pessoa jurídica ou então ser profissional liberal ou autônomo com conta pessoa jurídica ou conta poupança no banco.

Para adquirir uma maquininha Stelo do Banco do Brasil, dirija-se até a agência mais próxima ou converse com o seu gerente.

Veja também: Pessoa Física Que Vende Com Cartão De Crédito – Cuidados Fiscais!

como-conseguir-máquina-de-cartão

Como adquirir a máquina na Caixa Econômica

Muitas pessoas não sabem, mas também é possível obter uma máquina de cartão de crédito pela Caixa Econômica Federal.

A Caixa possui parceria com operadoras reconhecidas como a Rede e a Cielo para oferecer as maquininhas em condições especiais para os seus clientes.

Vale destacar que, para solicitar um máquina de cartão de crédito por meio da Caixa Econômica é preciso ter Conta Corrente Pessoa Jurídica na Caixa e ser aprovado no processo de análise para liberação da maquininha.

Se você possui conta corrente pessoa jurídica na Caixa, basta dirigir-se até a agência, fazer a solicitação ao seu gerente e preencher o formulário de credenciamento.

Veja também: É possível solicitar um cartão de crédito nas lotéricas?

Como conseguir uma máquina no Santander

O Santander é conhecido no mercado de máquinas de cartão de crédito em virtude da GetNet. Empresa do banco especializada na comercialização de máquinas de cartão de crédito.

A grande vantagem das máquinas Getnet é que diferentemente da maioria dos bancos elas não exigem conta corrente no Santander. Além disso, elas estão disponíveis tanto para pessoas físicas tanto para pessoas jurídicas e podem ser adquiridas através do site, clicando aqui

São vários modelos de maquininha, no site você pode adquirir a sua a partir de 12 vezes de R$ 4,90, com frete grátis para todo o Brasil e sem taxa de adesão. Outra vantagem importante diz respeito a ativação da máquina que pode ser feita diretamente pelo app  na tela do celular.

Agora, se você já possui uma conta pessoa jurídica no Santander, é possível solicitar a sua máquina Getnet diretamente com o banco, aproveitando os benefícios da conta integrada Santander.

Se você é cliente Santander e deseja ter uma máquina Getnet para o seu negócio, converse com o seu gerente ou entre em contato com o banco nos telefones: 4002-4000/4003-4000 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-648-8000 (demais localidades).

Veja também: Como comprar máquina de cartão de crédito e débito?

Como adquirir a máquina de cartão no Itaú

Como a maioria das pessoas já sabem, o Banco Itaú é proprietário da operadora de máquina de cartões Rede e por isso oferecer a máquina aos seus clientes.

Para solicitar uma máquina de cartão de crédito do Itaú, você precisará ter uma conta corrente Itaú Empresas. Caso já possua a conta basta solicitar a maquininha ao gerente da sua conta.

Apesar de muito conhecida e utilizada em estabelecimentos de todo o país, é preciso destacar um ponto negativo das maquininhas de cartão disponibilizadas pelo Itaú: A cobrança de aluguel.

A cobrança de aluguel é uma prática que está perdendo força no Brasil. Já existem diversas máquinas que podem ser adquiridas de forma definitiva, ou seja sem a cobrança de aluguel.

Normalmente o valor do aluguel cobrado pelo Itaú diminui proporcionalmente ao crescimento das vendas através da maquininha. No entanto, é importante está atento quanto a necessidade do pagamento mensal do aluguel, mesmo quando o movimento de vendas não estiver dentro do esperado.

Máquina do Bradesco

Como acontece na maioria dos bancos, a única forma de ter uma máquina de cartão de crédito ou débito no Bradesco é através de uma conta corrente na instituição.

Se você já é cliente do Bradesco, ou pretende abrir uma conta no banco, basta solicitar diretamente ao gerente a sua máquina de cartão de crédito.

No entanto, vale destacar que assim como em outros bancos o Bradesco cobrará um aluguel mensal para liberação da maquininha.

Gostou do nosso artigo? Esperamos que sim! Caso tenha ficado com alguma dúvida, não deixe de enviar o seu comentário!

Compartilhe também os nossos conteúdos nas redes sociais e ajude o Guia Bancário a crescer!

[simple-author-box]
Category: Cartões de crédito e débito Dicas Bancárias

About Ruan Caetano

O Ruan Caetano possue uma vasta experiência em criação de conteúdos relacionados ao uso dos serviços bancários, seu comprometimento, seriedade e vontade de ajudar as pessoas nestas questões, o torna apto a dar dicas e soluções para problemas que tenham haver com uso dos serviços bancários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.